Quarta-feira, 10 de Junho de 2009
O cúmulo da cretinice

Depois de defender a entrada livre em Portugal a quem muito bem lhe apetecer vir para cá, o emplastro apareceu segunda-feira no Prós-e-Contras a defender que Portugal se endivide para melhorar as condições de vida dos Bela Vistas, Quintas das Fonte, Covas da Moura e afins. Casa à borla, subsídios, bons carros, TVs de plasma, play-stations, não lhes chega. Precisam de umas vivendas com piscina e já agora umas odaliscas com uns leques e a fazer massagens. E podem vir todos, não há problema. Portugal endivida-se se for preciso, mas venham à vontade que não vos vai faltar nada.
De Everyone knows it a 11 de Junho de 2009 às 02:33
Cretino ? Penso que não. . . Obtuso é quem escreve estes textos, e para não variar deve ser um Subsídio-Dependente ou um trabalhador, cuja única função é coçar a micose.
O Blog que a esquerda detesta ? Não só a esquerda, qual quer pessoa com 2 palmos de testa. Ou sou eu a levar a sério, estas histórias de ficção científica... Rui Tavares não pede luxos, para os habitantes de bairros sociais, mas sim condições de vida minimamente dignas. Vossas excelências nunca devem ter posto os vossos pés de princesa num bairro social, caso contrário não diriam esses impropérios. A desigualdade extrema gera grandes conflitos, A sociedade tem o dever de se nivelar a si própria e por cima.
De Rodolfo a 11 de Junho de 2009 às 20:05
Cretinice e não cretinisse
De Cretino angelical a 14 de Junho de 2009 às 14:28
a sociedade tem de se nivelar por cima...concordo. Agora aquela parte do mundo sem fronteiras e do entra quem quiser é pura loucura. Acho que concordamos todos os que temos pelo menos dois palmos de testa. As fronteiras tem de ser estancadas...a nível extra europeu para impedir que aconteçam mais Kosovos e mais Albanias pela Europa fora a médio e longo prazo. Afinal de contas a Europa é o canto dos europeus e a era da colonização já acabou.
Penso que apenas uma pessoa com inteligência pouca pode não ver a necessidade de controlo das fronteiras. Trata-se de possuir uma casa que nem porta tem.
Concordo com a afirmação que a sociedade tem que se nivelar por cima mas, não só os de cima que têm que fazer por isso. Maioria das pessoas que vemos nas noticias dos bairros sociais em vez de levarem uma vida séria na busca de melhores condições de vida, não, procuram o caminho mais rápido, a delinquência.
Chega de “paninhos quentes”, uma vergonha o sentimento de impunidade que se vive.
De Pedro a 6 de Julho de 2009 às 12:27
Ridículo no mínimo quem tenta fazer crer que precisamos é de mais estrangeiros a entrar num país com a dimensão de Portugal, com a população de Portugal, com a taxa de desemprego actual, e ainda ofender os portugueses com o "clichê" do subsidio-dependente preguiçoso, que obviamente só se aplica aos que não seguem a "esquerdalha".
Que pena pertencer a uma geração intoxicada por estes corruptos do espírito (e não só).
Comentar post