21.Mai.05
C.N.I. - Arranque promissor de Jorge Coelho

Jorge Coelho teve um arranque promissor no Campeonato da Imbecilidade
Jorge Coelho (PS) teve um começo promissor no Campeonato Nacional da Imbecilidade (CNI), tendo facturado os seus primeiros pontos poucos instantes após o início do campeonato. Poucos segundos após as zero horas de sábado, lá estava ele na SIC notícias explicando que este era o défice do PSD/PP. Enquanto oposição, o PS não se cansou de criticar a obsessão do governo pelo défice e de exigir ao governo mais medidas social-despesistas. Agora que chegou ao governo, o PS critica o défice que encontrou. De um momento para o outro o PS passou a dizer o contrário do que tinha vindo a dizer. Além disso, Jorge Coelho esqueceu-se que este súbito aumento do défice se deve e em muito às medidas despesistas introduzidas pelo PS no orçamento.
Jorge Coelho esqueceu-se também que a campanha eleitoral já acabou e continua com as promessas: Não haverá portagens na via do Infante. A ver vamos, acredite quem quiser.
Incoerências, mentiras e campanha eleitoral fora de tempo valeram ao homem da ponte de Entre-os-rios 3 Pontos, tendo sido o único político a pontuar até ao momento.