Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2005
Entrevista de Mário Soares à RTP
Há alguns meses, após a vitória do PS nas últimas legislativas, Mário Soares concedeu uma entrevista à SIC notícias na qual comentou uma eventual candidatura sua à Presidência da República afirmando tratar-se de algo que "não fazia sentido nenhum". Meses depois, no princípio de Agosto, Mário Soares decide candidatar-se à Presidência da República. Em poucos meses, algo que segundo o próprio se tratava de "um disparate sem sentido nenhum" transformou-se num imperativo.
Na passada quarta feira, em entrevista à RTP, Mário Soares esclareceu quais as razões que motivaram tão inopinada mudança de opinião: O país atravessa uma situação extremamente difícil, o que não era minimamente previsível aquando da sua entrevista à SIC notícias.
Portanto, segundo Mário Soares, a situação extremamente difícil que o país atravessa é da exclusiva responsabilidade do governo PS. Quando o governo PS tomou posse, e ainda no entender de Mário Soares, não era sequer previsível que a situação se pudesse degradar a este ponto.
De Vitorino a 7 de Dezembro de 2005 às 14:57
Mas esta ave toda a vida foi um troca-tintas.
Qualquer dia vai desistir das corrida presidencial e dizer que toda a vida foi amigo do M. Alegre.
Com amigos destes o Alegre não precisa de inimigos
Comentar: