Quarta-feira, 18 de Abril de 2007
Adivinhem quem é colunista no Correio da Manhã
Quando no pretérito mês de Fevereiro se anunciou que o então director do Correio da Manhã, João Marcelino, iria assumir a função de director no Diário de Notícias, a Esquerda Portuguesa entrou em ebulição. O Diário de Notícias, esse centro de acolhimento de acólitos Esquerdistas, corria o risco de se tornar num pasquim de Extrema Direita, desses que até publicam notícias de crimes, qual Correio da Manhã.

Pouco mais de um mês depois, um novo golpe: José Medeiros Ferreira e Joana Amaral Dias, dois esforçados camaradas, fazem parte do conjunto de colunistas dispensados pelo jornal de João Marcelino. Caiu o Carmo e a Trindade: “É o Avante da Direita” vociferava-se no Arrastão.

Alguns dias depois eis que... surpresa das surpresas... adivinhem quem é o, ou melhor “a”, nova colunista desse “pasquim de Extrema Direita”, Correio da Manhã de seu nome... conseguem adivinhar?


joaninha.jpg


Sinceramente, esta moça tem tanta facilidade a conseguir uma posição de colunista em diferentes jornais, como o José Sócrates a completar cadeiras na Universidade Independente.

Oh Joaninha, lá no partido já sabem que és colunista no Correio da Manhã?


publicado por thestudio às 00:26
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De cabelo branco no saudade a 18 de Maio de 2007 às 00:59
"(pretos, monhes, amarelos e etc.) andam pelo MEU PAIS e na comunicação social..."

Compraste portugal e não disseste nada a ninguém?
E existiriam blogs nacionalistas quando eram branquelas, rosadinhos (amarelados quando sofriam de malária) a andar pelo país DELES?


De Andrade a 24 de Abril de 2007 às 15:38
Este adolfo deve ter sido enrrabado ou aindo o é para a merda que consegue dizer! Gostava era de saber quem tu és porque insultar as pessoa de filho disto e daquilo atrás dum computador é fácil. Eles de facto tinha soqueiras mas os da tua espécie (pretos, monhes, amarelos e etc.) andam pelo MEU PAIS e na comunicação social com armas e coitados ainda lhes damos um casa. E mais ainda consegue matar policias e os esquerdista tem a lata de dizer que a policia é que era racista. Quando fores Homem diz quem és


De Adolfo a 20 de Abril de 2007 às 13:47
Bem,"seb"nao sabia que a tua mae se chamava joana e que militava no bloco de esquerda,deves ser irmao do màrio machado,logo se arranja uma boa justificaçao para tamanha filha-da-putice,nao te esqueças que na P.J.NAO podes entrar com a soqueira,o taco,e a coleira de picos,senao ainda sais de là com pulseira eletrònica,quanto ao mano mija-lhe para cima e manda cumprimentos,da maria josé morgado.P.S.Nao leves a mae joana à pildra,ela nao tem culpa dos filhos que tem,nunca ouviste dizer'FILHOS DA PUTA,FORA A MAE QUE NAO TEM CULPA,là nos prostibulos onde paras(P.N.R)(CDS-PP),é que as putas estao aos magotes,ainda por cima fodem vestidas.


De seb a 19 de Abril de 2007 às 22:26
No partido dela só ainda sabemos que é uma grande puta!


De Adolfo a 19 de Abril de 2007 às 20:46
Bem!!! que originalidade essa da medicaçao,inventaste tu,ou foste ao site do gato fedorento,supreendente!!!


De Anónimo a 19 de Abril de 2007 às 14:12
Não te esqueças da medicação jovem adolfo


De Adolfo a 19 de Abril de 2007 às 00:57
Frustante,o trivial e madrasto tratamento de que é vitima a BOA da joana amaral dias neste blog,ela e os membros do partido dela,sabendo que o papá da referida é um exelente terapeuta na area da toxicodependencia,aconselho desde jà o the studio a consutar-se com ele,a droga anda a comer-te todo!Este prodígioso,defensor da direita pimba e trauliteira,consegue com um mero exercicio de universal cegueira e burrice,eleger um partido e uma pessoa,(sendo que o partido(B.E),é um exemplo rasquissimo, de esquerda)e a pessoa insignificante,no panorama politico),para desbravatar,ignomínías,e insultos à grande esquerda mundial,para ver a obtusidade deste ser asqueroso e desprovido de verbo,em comentàrio feito 2005,sobre o comunismo,em blog sobranceiro a este,afirma que plano chinês "grande salto em frente"diz que foi um salto no abismo,viu-se no abismo dos texteis e no calçado português,na industria pesada e de sistemas informàticos mundiais,um salto que a par de uma ligeira estagnaçao nao deixa que a china,ocupe o lugar de topo nas potencias emergentes,é claro que o estudio dirà que,estava a divagar,sobre a 'grande marcha e a revoluçao cultural,nao dizendo porem que o comunismo como processo constante e mutavel na e irreversibilidade,do contexto històrico tendo como meta a aboliçao da exploraçao do homem pelo homem,é uma dinamica,imparavel,dirà depois que o motor impulsionador e de mudança na economia chinesa,tem a ver com a retractaçao do maoismo e com o pragmatismo de DENG-XIAO-Ping,na maxima de um país 2 sistemas mas o argumento desmenteo porque o processo revolucionàrio é constante,e DENG faz parte do mesmo colectivo partidàrio de MAO, o P.C.C.,que actualmente tem mais de 68 milhoes de membros e lembra-te meu lindo a História nao começou ontem nem acaba amanha,mais de metade do mundo vive ainda sobre o comunismo,1 ministro da india,comuna,CHINA,comuna,CUBA,COLIGAÇOES,noruega,BRASIL,VENEZUELA BOLIViA VIETENAME,etc...e tu meu leitor de 'readr's digest a malhar na joana e nos cromos do bloco,BEM hoje foi dia grande na sede do teu partido,monos e parvos juntos olha,estraga-se sò uma casa,bem vai pa merda.


De Adolfo a 18 de Abril de 2007 às 21:22
Por vezes tenho de reconhecer,que este sistema judicial,com laivos ditatoriais,supreende-me.Foi lindo ver hoje,a acçao desencadeada pela P.J.(PAROLOS JUDICIÀRIOS),tendo em conta a apreensao,de propaganda,armas,dos cabeças de merda(skinheads) e de alguns aprendizes dirigentes politicos leia-se,os labregos do P.N.R.,era vê-los correr,em alegre rusga de mandatos de busca na mao,e os labregos com o seu tipico ar de asno,a olhar aquela lufa-lufa,de parolos a caçarem labregos assassinos,enquanto isso nos pacatos bairros,da COVA da MOURA,6 DE MAIO E LAGARTEIRO,(bairros operàrios e de gente séria)a vida decorria normalmente,porque hoje a policia ao contràrio do que é costume,foi atràs dos verdadeiros bandidos,é bom ver o estado de direito e a democracia a funcionar,AH, ja me esquecia,deus queira que vos amandem àcido sulfurico para a tromba na vossa concentraçao,melhor sorte nao posso desejar,(ATENÇAO AOS CARROS)


De Fernandito a 18 de Abril de 2007 às 15:57
És um burro do caralho. Era bom que te enfiassem um pinheiro pelo cú acima ó meia-leca!


De pantera a 18 de Abril de 2007 às 09:24
pois é vergonhoso, isto foi o que eu disse à uns tempos atrás no blog arrastão, que estes gajos arranjam emprego em qualquer lado.É o sistema a funcionar

um abraço


Comentar post

Contacto

 thestudio@sapo.pt

pesquisar
 

PARTIDOS DEMOCRÁTICOS PORTUGUESES:

_______

 BLOGS

Abrupto
Anjos e Demónios
Arrastão
Atlantys

 

Biblioteca de Babel
Bichos Carpinteiros
Biodesagradaveis
Blasfémias
Blog Anti blog
Boas intenções

 

Causa Nossa
Cegos Surdos e Mudos
Cinco Dias
Confraria do Atum

 

Demokratia
Diário de uma Boa Rebelde
Do Portugal Profundo

 

Faccioso

 

Gengibre Lilás
Grande Loja do Queijo Limiano

 

Império Lusitano
Impertinências
It's a Perfect Day Elise

 

Jardim do Arraial

 

Legião Invicta
Letras com Garfos
Lusitânia 88

 

Máquina Zero

 

Nova Frente

 

Observatório da Jihad
O Carvalhadas
O Crepúsculo
O Comunista
O Fogo da Vontade
O Insurgente
O Número Primo
O Triunfo dos porcos
O Velho da Montanha

 

Pena e Espada
Pictured Words
Política Maluca
Portvgvesa
Propriedade Privada

 

SG Buiça
Soberania e Nacionalismo
Some like it hot

 

The Flying Circus
Tomar Partido 2
Trinta e um da Armada

 

Último Reduto

 

REST IN PEACE
All pigs must die
Batalha final
Blog17
Blog Anti-Anacleto
Demokratia (antigo)
Dextera Vox
Galeria dos Horrores
O Número Primo (antigo)
Semiramis
Tomar Partido
posts recentes

...

Melhor marcador do Euro 2...

Euro 2012 odds

Xadrex Comb. (1)

A um amigo que discorda (...

Aventuras do Eng. Pinóqui...

Hello Boys !!

Assim vai Portugal

Acampamento de jovens do ...

Coincidências

arquivos

Junho 2012

Junho 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Outubro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

blogs SAPO
subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post