Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2005
...
minispot3.jpg

O candidato à Presidência da República, Mário Soares, foi hoje agraciado com o título de GRÃO MESTRE DA ORDEM DE JUDAS.





Será que, passado este conturbado período pós-revolucionário, ainda faz sentido um presidente cujo perfil se ajusta mais ao de um traidor que ao de alguém que lutou pelo bem do país?


publicado por thestudio às 00:28
link do post | comentar | favorito

16 comentários:
De Perdi-o a 15 de Janeiro de 2006 às 23:41
Excelentissimo senhor!
Vi a sua mensagem na garrafa de vidro "samsung" q está à minha frente. Tenho isto a reportar sobre o que vi e depois fiz:
Bati no cego que está no escuro mas ele n me ouve!q puderei fazer para o despertar?ficara ele permanentemente surpreendido?? ninguem me responde, falarei eu por tras? Falei da tua boa nova a todos os duendes que me podiam ouvir, e aos chocolates espanhóis que se metem no meu caminho sem eu os poder interpelar, mas ninguém soube compreender. Não me souberam dar carinho quando era pobre, e só me emprestam as orelhas quando estão cheias de cera. Eu registei o meu nome em fogo para q me ouvissem melhor e soubessem a minha missão, mas ainda assim não tive êxito. Foi apenas horas depois que me interroguei: a verdade estará à esquerda ou direita do pau? Qual dos colhões será? E estará ele cheio? E quanto à pila, há muito por dizer. Porque gosta ela de se curvar e desdenha as linhas rectas? Terá complexo de boomerang? E se a minha ponta tiver emigrado, não poderá ser também imigrante na glande? Se a sua pele for mais escura, será mais sensível às tempestades? Não, porque a chuva cai incesssssssantemente sobre os telhados de vidro da humanidade, e fura-nos a todos! Só depois, muito depois, quando todos se tinham ido embora e as cadeiras estavam vazias é que vi o pano turco sem fé igual e ele disse-me isto do Estúdio: ele é uma crisálida de beleza diáfana, e nem sequer ainda aprendeu a voar. Isto explica tudo, vi logo eu! O meu fracasso tinha uma razão, e ela fez-me poderoso. Sei que não enfrentarei uma morte sem fronteiras num continente indiviso pelo sol enquanto a minha hora não chegar! E, quando esse tempo vier, tu e eu caminharemos lado a lado, como irmãos de armas árabes munidos de lindas espingardas reluzentes, e misteriosos entrançamentos barbudos! Ah, ainda daremos as mãos perante a máquina quando ela fechar o olho!
Mas aviso-te de uma coisa, Estúdio: cuidado com a música das esferas, ela não é leal, e fere tanto o adolfo como o rudolfo. Um passo para lá é como um passo para cá, quem pode dizer, vendo-os no escuro, qual fica mais distante da realidade?
Pensa nisto, meu irmão de armadura incólume, porque eles querem a tua estatura. Não os deixes, tu és mais forte que eu. Irás prevalecer.


De SSoldado_Lusitano a 4 de Janeiro de 2006 às 13:56
Nazi eu? Pense antes de falar, em ralação ao restante ad hominem, não posso fazer nada, isso é algo que deve corrigir, se ambicionar captar a atenção de alguem. Até lá, não posso fazer nada, depende de si, força, ainda vai conseguir argumentar ;]


De pictured words a 3 de Janeiro de 2006 às 20:58
"Gosto de ver" o nível de argumentação usado pelos ouvintes das "cassetes", nesta secção de comentários. Excelente poder de argumentação, o deles, para além de uma riqueza lexical e clareza de ideias nunca vista.


De Blogs de merda a 2 de Janeiro de 2006 às 05:09
O “Blogs de Merda” surge na sequência do crescimento do número de blogs panilas com orientação de merda, e visa a sua união e divulgação. Qualquer um que se interesse por idiotices e não tenha ideais, e que tenha um blog que reflicta esse estado de espirito, é bem-vindo neste espaço de gayzões, que se espera amaricado. Juntos seremos mais panascas!


De Blogs de Direita a 1 de Janeiro de 2006 às 18:30
O “Blogs de Direita” surge na sequência do crescimento do número de blogs políticos com orientação de direita, e visa a sua união e divulgação.

Qualquer um que se interesse por política e tenha ideais de direita, e que tenha um blog que reflicta esse estado de espirito, é bem-vindo neste espaço de convergência, que se espera de sucesso.

Juntos seremos mais fortes!

http://blogsdedireita.blogspot.com


COM O CANCRO DESTE PAÍS - as Juntas de Freguesia - NINGUÉM SE PREOCUPA !?!?!?! http://jn.sapo.pt/2004/12/21/minho/juntas_minho_usam_a_internet.html

.......................

UNIVERSIDADES versus ESCOLAS TÉCNICO PROFISSIONAIS com ACESSO À UNIVERSIDADE.

Dos ALUNOS DO SECUNDÁRIO QUE VALEM A PENA, cinquenta por cento (50%) deles NÃO CHEGA AO ENSINO SUPERIOR (total desperdício de Capacidades, de Conhecimentos e de Dinheiro).

Dos ALUNOS QUE ENTRAM nas Universidade e Politécnicos (Públicas ou Privadas) CINQUENTA POR CENTO (50%) -- NÃO CHEGA -- A ACABAR O CURSO !!?!!?!?!!??!!??!!??!!????!!!!???!!??; (Duzentos Mil (200.000) alunos não terminarão o Curso. Logo Dinheiro dos Impostos a ir para o LIXO)

Um CURSO de CINCO (5) ANOS é feito, em MÉDIA, em OITO (8) ou NOVE (9) anos!!!?!!?!!! Nota: São quatrocentos mil (400.000) alunos;

Dos Cinquenta por cento (50%) que TERMINAM O CURSO:

1) Setenta por cento (70%) tira-o a COPIAR!!?!!?. Senão CHUMBAVAM também (seria 85% que não acabaria o Curso !!?!??!?!?!) e Profissionalmente serão uma mer.da e medricas e inseguros. E precisarão de trabalhar dezasseis (16) horas por dia (perguntem aos Licenciados. Doutores e Engenheiros.) para produzir quatro a cinco (4 - 5) horas de riqueza;

2) Só DOIS POR CENTO (2%) !!!?!!?!! é que - IRIAM - CRIAR RIQUEZA (Empresas) ao País MAS … PIRAM-SE para o Estrangeiro.

3) Os outros 48% vão consumir a riqueza criada/gerada/construída pelos que não chegam à Universidade. Sejam eles ´Pagadores-de-Impostos´ sejam eles ´Fugidores-aos-Impostos´.

NOTA: As Escolas SECUNDÁRIAS não têm culpa nenhuma, nenhuma, nenhuma! Ora perguntem aos Reitores das Universidades e aos Presidentes dos Institutos Politécnicos!

CONCLUSÃO SIMPLES:

Fechem TODAS as Universidades e Institutos Politécnicos durante CINCO ANOS e ABRAM Escolas Técnico Profissionais COM ACESSO À UNIVERSIDADE.;

E/OU ENTÃO,

nos Institutos Politécnicos Públicos e nas Universidades Públicas AUMENTEM AS PROPINAS, anualmente, para: CINCO (5) VEZES o SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL (Prova dos Nove contra os Aldrabões e Aldrabonas: http://jn.sapo.pt/2004/08/22/sociedade/ha_portugal_cultura_facilitismo.html).

PS: Paralelamente, coloquem CÂMARAS DE FILMAR NAS SALAS de Aula da Escola Primária e nas Salas de Aula do 2º Ciclo (o 5º e o 6º anos)


OFERTA PELA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO:

TODOS os Alunos PODEM E - DEVEM – Candidatar-se / Concorrer TODOS os anos à BOLSA DE ESTUDO nas Universidades e Institutos Politécnicos (Públicos e Não Públicos):

"Oh ALUNOS Portugueses III" - SUBSÍDIO ESCOLAR e BOLSA DE ESTUDO , 30 Abril de 2004 em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_04.html#128423

CURIOSIDADE:

Em Portugal anda TUDO A TRABALHAR PARA O BONECO. As JUNTAS de FREGUESIA, que são / deviam ser o ELO DE LIGAÇÃO entre todas as áreas, estão UM AUTÊNTICO ATRASO DE VIDA http://jn.sapo.pt/2004/12/21/minho/juntas_minho_usam_a_internet.html .

E OS QUE MAIS SE LIXAM SÃO os cinco milhões de Emigrantes! Porquê?! Requerer uma SIMPLES CERTIDÃO VIA INTERNET. Impossível.

VIRAM VIRAM que não perdi um único segundo com os Candidatos a Presidentes da República!

José da Silva Maurício






De Assurancetourix a 23 de Dezembro de 2005 às 17:06
Boas Festas


De adryka a 22 de Dezembro de 2005 às 21:53
Olá nesta data tão especial para a humanidade não podia deixar de te vir visistar e dizer-te que gosto muito de ti e aproveito para te desejar um santo Natal. Beijinhos amigo


De The Studio a 22 de Dezembro de 2005 às 19:08
Caro pateta que escreveu o último comentário: Eu não tenho por hábito responder a pessoas que revelam a tua falta de conhecimentos e de educação, mas vou abrir aqui uma excepção. Não é defendido nem sequer referido o Nazismo neste blog e muito menos no texto a que estes comentários se referem. No entanto o teu texto é compreensível: Na lavagem cerebral que levam os putos pseudo-intelectuais são-lhes inculcados estes discursos que depois vocês vão repetindo.
O facto do que dizes não ter qualquer relação com o que está a ser discutido é assim compreensível dado que essa foi a cassete que te ensinaram e portanto é a única coisa que sabes dizer. Passando ao que dizes, toda essa lenga-lenga já eu a ouvi inúmeras vezes a outros adolescentes que tal como tu foram vítimas de uma lavagem cerebral e a repetem sem qualquer sentido crítico. Como é evidente não vou perder tempo a discutir esses assuntos com alguém que não consegue fazer mais que repetir cassetes. Por exemplo, os estudos sobre genética em Portugal revelaram que apenas uma percentagem insignificante da população possui os genes característicos dos Árabes, e esses genes só aparecem no Alentejo e Algarve. Ora os cabeças lavadas querem à força ser descendentes dos Árabes, o que se pode fazer? Vão continuar a repetir que descendem dos Árabes por mais que lhes mostrem o contrário. Por mim podes ficar a discutir o assunto sozinho.



De Nazis - abixanadus a 22 de Dezembro de 2005 às 04:11
LOLOLOL q blog taaaaao parvoooo... eh pa, primeiro deixem-me dar-vos os parabens... só os modelos topo de linha dos nazis é q conseguem falar e escrever, por isso vocês são especiais entre os outros nazistas. Os outros limitam-se a grunhir e gritar quando se querem exprimir. Segundo, eu nem sei o que vos dizer dessas coisas parvas em que vocês dizem acreditar. Querem ser racistas? Vão para a alemanha. O grunho que escreveu o último post é estúpido, ignorante e atrasado mental porque homenageia com o nick dele uma instituição (SS) de um país estrangeiro, que ele, se é nacionalista, devia desprezar (o que é nacional é bom, o que não é não...), e acha-se "lusitano"... Meu Deus, santa ignorância... Ó mentecapto, não te ensinaram na escola que descendes só em parte (e muito pequena) do povo luso?? Descendes principalmente dos romanos (que estavam longe de ser arianos, como aliás tu também estás), dos suevos, alanos, visigodos, arabes e (cruzes canhoto) até dos judeus (ó maldita sorte! imagina o que seria se tivesses nascido preto!), e muitos outros povos. Aliás, não existem etnias "puras" no mundo, até concerteza o hitler tinha antepassados africanos (aliás ele era um bocadinho mais escuro que a maioria dos alemães; aliás, ele NEM SEQUER ERA ALEMÃO). E, já agora, ao contrário do que os grunhos neandertálicos da frente naZional dizem, não existem sequer raças dentro da humanidade. As diferenças entre caucasianos, africanos e asiáticos são demasiado pequenas para se poder dizer que se está perante raças diferentes. Vejam os cães, como um São Bernardo difere de um Chihuahua - proporção do corpo, tamanho, força, agilidade - isso é que são raças diferentes, seus mentecaptos. Não venham com merdas, os biólogos sabem mais que vocês; aliás aqui os grunhos não têm mais do que o 9º ano quando muito, não é?? A escola era chata não era?? Temus penah. É por causa disso que andam ucranianos a dar aulas de física nuclear nas faculdades, por serem mais competentes que a merda do povo português, que sabe arrotar, coçar os tomates, comer caldeirada à portuguesa, mijar para os sapatos, ser medíocre e inconsequente, mas não sabe ser alguma coisa. E depois uns pobres idiotas, furiosos com a vida que têm, com baixa auto-estima, ou por os pais não lhes terem dado amor suficiente quando eram putos, ou por não terem namorada (por terem uma personalidade de merda e uma pilinha bebé), ou por terem um emprego de merda (condizente com a personalidade e grau de ensino atingido), ou por terem acne permanente e não se conseguirem livrar dela nem usando pedra-pomes para esfregar a fuça, ou por outros motivos vários, vêm-se armar em... NAZIS! LOLOLOL! Têm orgulho em portugal? Abram os olhos idiotas, este país está não na cauda, mas no cú da europa! Têm orgulho na vossa "raça"? Meu Deus, mais piada que vocês só os nazis mestiços do chile! E é com merdosos como vocês que este país vai piorar, enquanto a merda do governo não olhar para a constituição e reparar no artigo que proíbe as organizações de carácter fascista e não vos meter na choldra como os criminosos que vocês são, e as pessoas não olharem para os verdadeiros problemas do país, que isto se vai afundar ainda mais. Se querem ajudar o país, pá, enforquem-se ou o caralho que vos foda, vocês não estão cá a fazer nada e não fazem falta... idiotas como vocês são um desperdício de pele. Da próxima vez que vos der um ataque esquizofrénico e começarem com ilusões de grandeza racial experimentem bater com a cabeça na parede até o ataque se ir embora; ou ganham juizo e essas parvoíces vos passam, ou rebentam os cornos e o organismo unicelular anucleado a que vocês chamam cérebro salta para o tapete, e era uma vez um atrasado mental. Foi com vocês em mente que o Egas Moniz inventou a lobotomia; era cortarem uns nacos dessa merda que têm na tola e deixavam de se comportar como pitas estúpidas com o cio, a dar o cú aos alemães e ao caralho das ideologias deles.
Já agora... porque não vão ter com um gay e dão umas boas fodas para descomprimir e largar as ideias idiotas? Ide ter com o paulo pedroso, ele gosta de putos idiotas, e também é de um partido de direita. Aposto que a vossa frustração aqui patente não é nada que 1 litro e meio de meita pela peida acima não cure...


Comentar post

Contacto

 thestudio@sapo.pt

pesquisar
 

PARTIDOS DEMOCRÁTICOS PORTUGUESES:

_______

 BLOGS

Abrupto
Anjos e Demónios
Arrastão
Atlantys

 

Biblioteca de Babel
Bichos Carpinteiros
Biodesagradaveis
Blasfémias
Blog Anti blog
Boas intenções

 

Causa Nossa
Cegos Surdos e Mudos
Cinco Dias
Confraria do Atum

 

Demokratia
Diário de uma Boa Rebelde
Do Portugal Profundo

 

Faccioso

 

Gengibre Lilás
Grande Loja do Queijo Limiano

 

Império Lusitano
Impertinências
It's a Perfect Day Elise

 

Jardim do Arraial

 

Legião Invicta
Letras com Garfos
Lusitânia 88

 

Máquina Zero

 

Nova Frente

 

Observatório da Jihad
O Carvalhadas
O Crepúsculo
O Comunista
O Fogo da Vontade
O Insurgente
O Número Primo
O Triunfo dos porcos
O Velho da Montanha

 

Pena e Espada
Pictured Words
Política Maluca
Portvgvesa
Propriedade Privada

 

SG Buiça
Soberania e Nacionalismo
Some like it hot

 

The Flying Circus
Tomar Partido 2
Trinta e um da Armada

 

Último Reduto

 

REST IN PEACE
All pigs must die
Batalha final
Blog17
Blog Anti-Anacleto
Demokratia (antigo)
Dextera Vox
Galeria dos Horrores
O Número Primo (antigo)
Semiramis
Tomar Partido
posts recentes

...

Melhor marcador do Euro 2...

Euro 2012 odds

Xadrex Comb. (1)

A um amigo que discorda (...

Aventuras do Eng. Pinóqui...

Hello Boys !!

Assim vai Portugal

Acampamento de jovens do ...

Coincidências

arquivos

Junho 2012

Junho 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Março 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Outubro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

blogs SAPO
subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post